domingo, 3 de julho de 2016

ABC 4 x 0 River-PI - Elefante lava a alma e entrar no G4 do Grupo A

ABC passou pro cima do River neste sábadoO ABC atropelou o River na noite deste sábado. Em pleno Frasqueirão, em Natal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time potiguar aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 e terminou o dia dentro do G4 do Grupo A. Caio Mancha e Lúcio Flávio marcaram duas vezes cada.

Com o resultado, o ABC vai para o seu quarto jogo sem derrota e agora torce contra Botafogo e Remo para seguir no G4. Terminou o domingo na terceira posição com 11 pontos. O líder ASA tem 12. Muito diferente do River, que ainda não venceu no torneio e aparece só na lanterna com dois.

ELEFANTE MELHOR!
O ABC entrou em campo focado em não perder pontos para o lanterna do Grupo A e demorou apenas dois minutos para abrir o placar no Frasqueirão. Erivélton cruzou na medida para Caio Mancha. O ex-palmeirense adiantou a marcação e empurrou para o fundo das redes.

O clube piauiense ainda tentou com as bolas paradas de Eduardo, mas viu o ABC ampliar o marcador aos 26 minutos. Filipi Souza cruzou, Caio Mancha desviou para Lúcio Flávio. Com toda categoria, o veterano fez o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em grande vantagem, o Elefante tirou o pé nos minutos finais, enquanto o River foi para o abafa, mas mostrava um despreparo nas finalizações. Sob pressão, o time piauiense começou a cometer muitas faltas antes do apito final.
VIROU GOLEADA!
O River voltou para o segundo tempo de forma mais ofensiva, mas não conseguiu furar o bloqueio do ABC, que fez o terceiro aos 16 minutos. Felipe Guedes fez mágica no meio da zaga adversária e deu passe primoroso para Erivélton. O meia rolou para Caio Mancha fazer mais um.

Três minutos depois, o ABC comemorou novamente. Erivélton recebeu livre de marcação e deu mais uma assistência. Desta vez, para Lúcio Flávio fazer o seu segundo no jogo. O Elefante poderia ter feito mais, mas acabou tirando o pé no final do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Cuiabá no domingo, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). No mesmo dia e horário, o River pega o Salgueiro, no Albertão, em Teresina (PI).

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares