quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Regra do Jogo: Romero surta e prende Toia em cativeiro com berçário

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV GloboRomero (Alexandre Nero) surtará ao descobrir que Toia (Vanessa Giácomo) vai se casar com Juliano (Cauã Reymond) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ele sequestrará a mocinha e a levará para um cativeiro, com berço e brinquedos, onde pretende ter e criar o bebê que ela espera, assim como aconteceu com Kiki (Deborah Evelyn), sua ex-mulher, que teve uma filha de seu carcereiro, Zé Maria (Tony Ramos), e viveu aprisionada durante mais 15 anos. 

O sequestro da gerente da Caverna da Macaca irá ao ar no final do capítulo do próximo dia 13. Grávida de Romero, ela terá acabado de fazer um casamento simbólico com Juliano, já que ainda estará casada com o ex-vereador no papel. Na trama, o pai de Dante (Marco Pigossi) já terá virado um foragido da polícia. Primeiro, o ex-vereador será desmascarado pela mulher e preso. Depois, ele conseguirá fugir da cadeia e obter uma identidade falsa. 

O ex-vereador "desaparecerá" após ser resgatado por bandidos fortemente armados, contratados por Atena (Giovanna Antonelli), durante transferência para um presídio. Haverá uma passagem de tempo de duas semanas, e Romero aparecerá vivendo com Atena em Florianópolis (SC), mas voltará para o Rio de Janeiro para ir atrás de Toia.

Ela, por sua vez, terá reatado o romance com o lutador. O casal vai receber a bênção para a união em uma cerimônia simples no Morro da Macaca. Romero acompanhará tudo de longe e disfarçado. Ele descobrirá que o casal passará a lua-de-mel em Búzios (litoral do Rio de Janeiro) e se hospedará no mesmo resort que eles para sequestrar a amada. O ongueiro tirará Toia do hotel apontando uma arma para sua cabeça. Ele também a fará desmaiar com um lenço embebido de clorofórmio. 

Cativeiro com berço

Quando acordar grogue, Toia verá que foi levada para um lugar com um berço e vários brinquedos de criança. Ela também verá uma mesinha com frutas e frios e uma porta de ferro grossa fechada. O cativeiro ainda terá vários livros sobre maternidade. 

"Fiz tudo isso pra você. Ó, Toia, eu pesquisei, eu estudei o assunto: aqui dentro tem tudo que uma grávida precisa e o que uma mãe com uma criança vai precisar por vários anos. Livro, brinquedo, aparelho de ginástica, fralda, comida, tudo. Não vai faltar nada pra gente. Nós três vamos ser muito felizes aqui. Pra sempre", dirá Romero, apavorando a morena, incrédula ao ver Romero dizer que berço e equipamentos têm padrão ABNT (Associação Brasileira das Normas Técnicas).

"Que que você quer com essa palhaçada? Isso aqui é um sequestro? É dinheiro que você quer?", questionará a jovem. Ele dirá que não e que ela precisa ouvir sua versão para tudo o que aconteceu. "Super normal você estar com ódio de mim. Mas isso vai passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tempo, aliás, é um negócio que a gente vai ter de sobra", vai disparar o ongueiro.

A gerente perguntará se ele pretende mantê-la trancafiada. "É uma palavra muito feia. Um rei vive trancafiado num palácio? Deus vive trancafiado lá no céu? Não. Eles moram lá, no maior conforto, no lar deles e o seu lar, agora, é aqui. É aqui que a gente vai criar os nossos filhos e vai ser feliz pra sempre", surtará Romero.

Ela ficará brava, chamará o ex-marido de monstro e partirá para cima dele, que a conterá com delicadeza. "Eu vou te deixar sozinha, vou preparar uma comida, você deve estar com fome", dirá ele, saindo e trancando a porta. "Louco! Monstro! Me tira daqui! Me tira daqui! Socorro! Socorro", gritará ela, esmurrando a porta, desesperada. 

noticias da tv - uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares