domingo, 20 de setembro de 2015

Confira o seu astral para este DOMINGO, dia 20/09!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Ótimas energias marcam esse domingo, favorecendo planos para se divertir. Bom momento para matar a saudade de quem anda longe. Há chance de se encantar com paquera de outra cidade -- invista, o lance pode até ficar sério.Cor: rosa.

Touro – 21/04 a 20/05 – Surpresa de última hora não está descartada, mas se depender dos astros, tem tudo para ser positiva! Ouça sua intuição e pode descobrir um segredo ou resolver assunto que exige sigilo. Sedução e pura magia marcam os momentos de intimidade. Cor: creme.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – O domingo será perfeito para ficar perto de gente querida. Seu signo é bastante sociável e essa é uma boa chances de transformar relações casuais ou recentes em algo mais profundo. Paixão à primeira vista pode se tornar algo mais sério. Cor: laranja.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Neste final de semana, uma atenção extra à saúde pode se refletir da melhor maneira na sua aparência. Apesar do dia de descanso, há chance de surgir novas oportunidades de ganhar dinheiro. Ao lado de quem ama, será preciso se doar mais. Cor: preto.

Leão – 23/07 a 22/08 – Seu lado festivo fica ainda mais evidente agora, graças às boas energias dos astros. Com a boa sorte ao seu lado, pode conquistar algo que deseja muito ou realizar um projeto pessoal. Prepare algo novo, diferente, e vai encantar quem ama. Cor: marrom.

Virgem – 23/08 a 22/09 – O lar ocupa papel de destaque nos seus interesses, hoje. Aproveite para comprar algo para a casa. Mudança na decoração ou de endereço também pode ser um sucesso. Um velho amor pode ressurgir e há chance de engatarem um romance secreto. Cor: cinza.

Libra – 23/09 a 22/10 – A Lua ressalta seu lado sociável e favorece novas amizades. Passeio ou programa animado com a turma é tudo o que precisa para levantar seu astral! Amizade colorida, baseada na diversão, tem tudo para movimentar seus planos de conquista. Cor: marrom.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Bom momento para cuidar do que é seu e até ganhar dinheiro, se estiver a fim de encarar um trabalho extra. Pode recuperar uma grana que tinha perdido. Se tem alguém, fará o possível para mostrar que se importa com a cara-metade. Cor: cinza.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Aproveite o domingo para fazer o que mais gosta -- o dia será perfeito para correr atrás dos seus interesses e objetivos. Vale a pena perseguir alguns sonhos, por mais distantes que pareçam. Mostre seu charme e não vai se decepcionar. Cor: pink.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Vai se sentir mais à vontade se puder curtir o seu cantinho. Há sinal de reviravolta, mas não terá motivos para preocupação, já que o resultado será favorável aos seus planos. Realizar uma fantasia tem tudo para animar a vida sexual. Cor: roxo.

Aquário – 21/01 a 19/02 – O seu signo dá muita importância às amizades e, hoje, passar um tempo perto das pessoas que ama será uma delícia. Renove os laços e não deixe passar a chance de iniciar novos contatos. A dois, saia da rotina e mostre seu carinho. Cor: creme.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Apesar do dia de folga, planos a longo prazo elaborados agora têm mais chance de serem bem-sucedidos. O desejo de investir na aparência também cresce. Se anda de olho em uma pessoa popular, a sensualidade será sua melhor arma na conquista. Cor: preto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares