segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vazam supostas fotos da ex-BBB Fani Pacheco nua em boate de strip-tease

O cartaz da boate anunciando a presença da ex-BBBFani Pacheco está sendo alvo de fofocas e comentários nas redes sociais após começarem a circular algumas fotos que seriam da apresentadora em uma boate de strip-tease em Curitiba, no Paraná.

De acordo com o site Ego, que procurou a ex-BBB, ela confirmou que as fotos são dela, sim. Mas que uma terceira foto, de uma mulher nua no palco, não pertence a modelo.

“Faço presença VIP em qualquer lugar. Meu comportamento é o mesmo em festa infantil ou numa boate. Apresento duplas, sou mestre de cerimônia, dou palestra, brinco no palco, conto piada, sorteio revistas. Tiro fotos com o público e só! Não danço se não for para brincar com o público, não tiro a roupa, não sou stripper, nem prostituta. Sou celebridade em escassez no meio artístico, visto que a maioria se banalizou por falta de dinheiro e medo de perder o glamur e se prostitui. Isso só valorizou meu cachê e a minha imagem como celebridade”, desabafou.

Fani disse ainda que costuma ser procurada por esse tipo de boate porque pousou nua e se tornou um símbolo sexual. “É natural que queiram me convidar para fazer presença nesse tipo de lugar. As pessoas querem me ver. E os lugares lotam, e meu cachê é alto porque atraio gente. Fui nesta boate, sim, mas não tirei a roupa”, disse ela assumindo a foto do cartaz que anuncia sua presença na boate.

Por: Alex Klein




Fani interagindo palco com um fã. Foto: Reprodução/Ego

Fani interagindo palco com um fã. Foto: Reprodução/Ego

Fani diz que foto de mulher nua no palco não é dela. Foto: Reprodução/Ego

Fani diz que foto de mulher nua no palco não é dela. Foto: Reprodução/Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares